terça-feira, 25 de outubro de 2016

Leandro Leal apresenta “Para a Caixinha de Música do Paiol” na Terça Brasileira


“Para a Caixinha de Música do Paiol” é a apresentação que o músico, compositor e arranjador Leandro Leal prepara para a próxima edição do programa Terça Brasileira, dia 25 de outubro, às 20h. O show que acontece no Teatro do Paiol traz a diversidade como sua principal característica, aliada à ideia da sonoridade de uma caixinha de música – aquela usada para guardar pertences, adereços e que funciona movida por cordas.
O show apresenta elementos da livre criação expressiva, da cultura paranaense e brasileira, como o fandango, samba, bossa nova, baião, além do rap, rock e jazz. Tanto nas músicas cantadas, quanto nas instrumentais, os arranjos valorizam a simplicidade, que envolve os ouvintes em uma atmosfera própria.
A experimentação também é representada na formação do grupo, desta vez com os músicos Leandro Leal (composições, arranjos, voz, bateria e percussão), Gilson Hack (violão e voz), Bárbara Kirchner (voz), Lissandro Leite (baixo), Levy de Castro (tuba), Zaqueo Rodrigues (bombardino) e Alexandre Mazza (baixo).

Serviço:
Programa Terça Brasileira:  “Para a Caixinha de Música do Paiol”, de Leandro Leal
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº - Prado Velho
Data e horário: 25 de outubro de 2016 (terça-feira), às 20h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

Nenhum comentário: