quarta-feira, 26 de outubro de 2016

JOTA QUEST APRESENTA: "PANCADÉLICO TOUR 2016" NO RIO DE JANEIRO DIA 29 DE OUTUBRO



Show trará participação do músico norte-americano Jerry Barnes

No ano em que comemoram os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco "J.Quest", os mineiros do Jota Quest são só alegria e sobem ao palco do Metropolitan, no próximo sábado, 29 de outubro, com show da turnê de seu mais novo álbum, “Pancadélico”.

Após elogiada estreia em abril, na Fundição Progresso, e passagens por São Paulo, Porto Alegre, Belém, Brasília, Cuiabá, Recife, Campo Grande, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Manaus e diversas cidades do interior, a "Pancadélico Tour", retorna ao Rio, desta vez, na Barra da Tijuca, com espetáculo que mergulha na atmosfera dançante das festas soul dos anos 70/80, estilo que marcou a chegada do Jota Quest a cena pop rock no final dos anos 90.

Com a mesma formação desde o início, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra), promovem passeio divertido e emocionante por seu repertório que mescla as novidades dos últimos álbuns como os hits, "Blecaute" https://m.youtube.com/watch?v=SW9U-ra2BUA, “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, "Mandou Bem", "Dentro De Um Abraço" e "Daqui Só Se Leva o Amor", aos grandes sucessos que marcaram a carreira como "Encontrar Alguém", "Na Moral", “Dias Melhores", "Mais Uma Vez", "Carta De Amor", "Do Seu Lado", "Amor Maior", "O Sol" e "De Volta Ao Planeta", além das explosivas versões para "Além do Horizonte" de Roberto & Erasmo e "Tempos Modernos" de Lulu Santos. 

Nesse show o quinteto contará com a participação especial do músico e produtor norte-americano Jerry Barnes (Aretha Franklin, Chic e Nile Rodgers), que produziu “Pancadélico” e tocará guitarra.

Lançado em novembro de 2015, o álbum "Pancadélico", oitavo de estúdio do grupo, tem arte de capa assinada pelos grafiteiros OsGêmeos e traz colaborações musicais com o guitarrista norte-americano Nile Rodgers (Chic, Madonna, Daft Punk), o inglês Stuart Zender (Jamiroquai, Amy Winehouse) e com os brazucas Anitta, Projota, Arnaldo Antunes e Wilson Sideral. Ao todo, seus vídeos e áudios já somam mais de 20 milhões de audições e visualizações nas principais plataformas e players digitais.

Antes de chegar ao palco do Metropolitan,  os mineiros se apresentam ao vivo na festa de entrega do Prêmio Multishow 2016, executando a canção "Blecaute", que concorre ao prêmio na categoria 'Música do Ano'.

Serviço
Show: Jota Quest - "Pancadélico Tour"
Data: 29 de outubro (sábado)
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Ingressos: de R$ 45 a 200 
Ingressos à venda nas bilheterias do Metropolitan
Venda online: www.ticketsforfun.com.br
Duração: Aproximadamente 1h40
Capacidade: 6.640 lugares
Classificação: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Informações: www.t4f.com.br

Nenhum comentário: