terça-feira, 18 de outubro de 2016

FIÓTI ESTREIA EM CURITIBA COM SHOW DE LANÇAMENTO DO EP “GENTE BONITA”



Músico apresenta repertório de disco no dia 03 de novembro no Paiol com participação especial de Emicida

O músico e compositor paulista Fióti vem a Curitiba para o show de lançamento do EP Gente bonita. Apresentando-se pela primeira vez na cidade, o artista estará no Teatro do Paiol, no dia 03 de novembro (quinta-feira), às 20h. Seu irmão, o rapper Emicida, também estará presente para uma participação especial. Os ingressos podem ser comprados no Restaurante Mezanino das Artes e pelo site Sympla.

Em maio deste ano, Fióti, “jovem veterano” no backstage da música, fez enfim sua estreia oficial à frente dos microfones. Jovem veterano porque com apenas 27 anos comanda como empresário a Laboratório Fantasma, gravadora e produtora que está completando sete anos e se tornou referência internacional no mercado independente.

Estreia oficial porque, apesar da relação com o violão que vem desde a infância, da fase “cantor de bar” na adolescência e das participações com Emicida e outros amigos, o EP Gente bonita é, como bem definiu seu irmão, “o primeiro filho planejado do casamento feliz de Fióti com a música. É sério. Você já viu mil crianças nessa vida, mas quando chega a sua vez de gerar uma é especial”.

Três meses após ganhar as ruas, envolvido nessa atmosfera de realização e do início de um novo ciclo, Gente bonita se transforma agora em turnê. Neste hiato, enquanto escalava o time para acompanhá-lo Brasil afora, Fióti tinha como grande desafio conseguir transportar para o palco a mesma mensagem do trabalho: a de reforçar a autoestima e a beleza do povo brasileiro, que transparece em faixas como a que dá nome ao trabalho.

“Eu estou fazendo a direção artística desse show, desde o início norteado por essa ideia de transmitir a mesma mensagem do EP porque senti que foi algo com o que as pessoas se identificaram muito, estivessem elas vivendo questões pessoais ou mesmo em meio ao turbilhão político e social do país, já que músicas como Obrigado, Darcy tocam nesse ponto”, conta Fióti.

O repertório da turnê Gente bonita conta com algumas surpresas, entre elas a inédita Nego lutou. A banda é formada por Sivuca (bateria), Rodrigo "Digão" (baixo) e Edy Trombone (trombone). A produção musical do espetáculo é de Fióti com Julio Fejuca, os arranjos de metais de Edy Trombone e o figurino de Fióti de João Pimenta.

Serviço:
Música: Fióti em Curitiba - lançamento "Gente Bonita"
Data: 03 de novembro, quinta-feira, 20h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia, conforme legislação)
Local: Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n
Pontos de venda (somente dinheiro): Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805, segunda a sábado, das 11h30 às 23h)
Informações: (41) 3213-1340

Produção: Santa Produção, Fineza Comunicação e Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Restaurante Mezanino das Artes, Blog Tudo o que você (ou)vê

Nenhum comentário: