quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Fim de semana tem Beertrain com lançamento de nova cerveja


 
O tradicional tour de trem pela Serra do Mar com degustação de cervejas, realizado pela Bodebrown em parceria com a Serra Verde Express, ganha nova edição neste sábado (22/10), trazendo uma novidade a bordo. O evento vai marcar o lançamento da cerveja "Beertrain", batizada com o nome do passeio que está em seu quarto ano de sucesso. Além dela, serão degustadas durante a viagem outras quatro opções da premiada cervejaria curitibana, harmonizadas com uma seleção de pães e queijos.
 
O trem cervejeiro sai de Curitiba às 8h em ponto, após concentração na Rodoferroviária a partir das 7 horas. Após passar pelas belas paisagens da Serra do Mar, na chegada em Morretes é servido um almoço com barreado, incluído no preço. O retorno a Curitiba é feito de ônibus. O valor do passeio com tudo incluso é de R$ 385 por pessoa. Ingressos podem ser adquiridos no site www.loja.bodebrown.com.br/beertrain.
 
A cerveja que será lançada no evento, a Beertrain, segue o estilo Hoptoberfest. Foi criada para celebrar o sucesso desta empreitada cervejeira e ferroviária, pioneira no Brasil, criada há três anos. Além dela, serão servidas ainda as cervejas Blanche de Curitiba, Saint Arnould 6, Cacau IPA e Brain Drain - Session Black IPA.
 
 
Beer Train da Bodebrown
 
Data: sábado, 22 de outubro
Horário: saída da Rodoferroviária de Curitiba às 8h - Concentração a partir das 4h.
Valor: R$ 385 por pessoa, no site www.loja.bodebrown.com.br/beertrain
Informações: (41) 3276-1560
 

Nenhum comentário: