segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Escritor e consultor Joris Marengo realiza bate-papo na Fnac Curitiba


 
Qualidade de vida e bom aproveitamento do tempo são temas de palestra na Fnac Curitiba nesta terça-feira (18/10). O escritor Joris Marengo, Former President da Federação do DeRose Method de Santa Catarina e consultor, ministra o bate-papo "Por uma agenda de poder", discutindo diversos tópicos dentro desta temática. O evento acontece a partir das 19h30.
 
Marengo aponta o tempo e o corpo como nossos bens mais preciosos. "Mas algumas vezes escolhemos desperdiçar o tempo e detonar o corpo, o que gera frustração e um sentimento de que poderíamos ter feito mais pelos nossos sonhos", conta. "O tempo é representado como um garanhão indócil que precisa ser domado, mas jamais castrado". O escritor faz uma metáfora, apresentando a importância de "domar" o tempo. "Esta palestra mostra o real valor do tempo e do corpo, e de como administrá-los com sabedoria, prazer e produtividade".
 
Joris Marengo possui experiência de trinta anos no mercado de consultorias, treinamentos e palestras sobre qualidade de vida e motivação em empresas no Brasil e na Europa. É consultor especializado na área de Mudança de Paradigmas e Expansão da Consciência para executivos. Marengo também foi presidente da Federação DeRose Method do Estado de Santa Catarina por mais de 20 anos e é diretor de uma das escolas de Florianópolis, além de coach em alta performance. Marengo traz no currículo mais de 2 mil palestras realizadas em todo o Brasil, América Latina e Europa.
 
 
Bate-papo "Por uma agenda de poder" com Joris Marengo na Fnac Curitiba
Data: terça-feira, 18 de outubro
Horário: 19h30
Endereço: Park Shopping Barigui - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba - PR
Informações: www.agendafnac.com.br

Nenhum comentário: