terça-feira, 18 de outubro de 2016

Divas & Divos noventistas são homenageados na 90’s Dance Parade desta quinta-feira (20.10) no James



Jennifer Lopez, Ricky Martin, Mariah Carey… A lista de grandes divos e divas dos anos 90 vai longe e estará nos sets incríveis da próxima edição da 90’s Dance Parade, festa dedicada à celebração da memória afetiva de quem cresceu e dos que nasceram nos anos 90. A balada acontece nesta quinta-feira (20.10) e será comandada pelos DJs Méfiu (POP Line), Ana Guimarães (Me Gusta) e Gabs (TRNSNT).

Gwen Stefany, Justin Timberlake, Spice Girls, Christina Aguillera, Britney Spears e toda aquela alegria dos anos 90 estarão nos sets da noite, que também terá os clássicos one hit wonders e tudo o que ficou gravado na memória coletiva pop de diferentes gerações.

A balada terá também promoções pra lá de especiais: com apoio da festa semanal de sábado do James, a POP Line, a festa oferece double drink de vodka e energético até as 3h e double shots gratuitos de vodka ao longo da noite.

E tem mais: quem foi ainda ganha um vale welcome drink de Cuba Libre e entrada sem fila na lista amiga da POP Line Especial deste final de semana, que celebra o lançamento do novo álbum da Lady Gaga, Joanne, com direito a performance drag de Luna Vicious.

90’s DANCE PARADE Edição Divos & Divas POP Line - Festa que celebra o lado mais divertido dos anos 90, com a memória afetiva de quem cresceu e de quem nasceu naquela década. DJs Méfiu (POP Line), Ana Guimarães (Me Gusta) e Gabs (TRNSNT). Nesta quinta-feira (20.10), a partir das 22h, com entradas a R$ 15.

*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: