quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Venha conhecer o trabalho de Daniel Lie no Programa Arte- Papo da Fundação Ema Klabin

 
 
O artista visual utiliza em suas instalações elementos como as plantas, frutas apodrecendo e minerais
 
Podreria: Processo criativo do artista visual, indonésio-pernambucano Daniel Lie
A Casa-Museu Ema Klabin promove encontros mensais com conceituados artistas contemporâneos pelo Programa Arte-Papo. Nesse sábado, 1º de agosto, às 14h, o artista Daniel Lie fará um bate-papo sobre seu processo criativo.
 No trabalho do artista visual, o tempo é o pilar de sua reflexão. Desde a memória mais antiga e afetiva - trazendo histórias familiares e pessoais - até o tempo das coisas no mundo; o período de uma vida, a duração dos elementos da natureza.  
Daniel Lie vive e trabalha em São Paulo. Formado em bacharel em Artes Visuais pela UNESP em 2011, tem como principais exposições a “nós-moçada #1” e “nós moçada #2, “Neo-Tropicalism” na Inglaterra e sua exposição individual “Âmago”. 
Após o bate-papo, às 16h30, o público pode assistir a um show de música judaica com a cantora Nicole Borger que apresenta   músicas do seu sexto CD “Raízes/Roots” pelo Programa Música do Mundo. Também com entrada franca.
 
Novidade
Desde 1º de setembro, a casa-museu Ema Klabin ganhou novos dias e horários para visitação. Funciona de quarta a domingo, das 14h às 17h, sem agendamento. Aos finais de semana, a visita tem entrada franca. Nos outros dias, o ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Serviço:
Arte-Papo com Daniel Lie
Data: Sábado – 1º de outubro de 2016.
Horário:  14h
Entrada franca
Livre
Fundação Ema Klabin:  Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo 
Fones: 11 3897-3232   http://emaklabin.org.br/
Para saber mais sobre o artista: https://liedaniel.hotglue.me/

Nenhum comentário: