sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Tico Santa Cruz canta sucessos de Cazuza no Teatro do Paiol



O cantor, compositor, ativista e poeta Tico Santa Cruz é a atração do próximo sábado (17), às 21h, no Teatro do Paiol. O músico presta homenagem a Cazuza em um grande ensaio de seu novo projeto, que terá estreia no final do ano, com um repertório repleto de hits do cantor, mas também músicas que poderiam ter sido escritas hoje.

Do romantismo cruel de "Faz parte do meu show" passando pelo coração "Exagerado", buscando as profundezas de "Cobaias de Deus" ou a fúria lançada sobre a "Burguesia", o show viaja pelas nuances críticas e afetuosas de um homem que viveu e escreveu sua história no Rock e na Música Popular desse país que se tornou um museu de grandes novidades.

As apresentações celebrarão o inesquecível e provocativo universo do poeta marginal, buscando sua atmosfera em interpretações de quem se identifica e entende as angústias, os medos e as aventuras que foram deixadas pelas pegadas de Cazuza. Novas e antigas gerações se encontrarão para reviver e relembrar a trilha sonora de uma nação perdida em suas próprias armadilhas e ao mesmo tempo confortar o coração e se entregar a irreverência e a alegria de belíssimas músicas que se tornaram parte importante de sua grande obra.

Serviço:

Tico Santa Cruz canta Cazuza
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho
Data: sábado,  17 de setembro
Horário: 21h
Ingressos: R$60 / R$ 30

Informações 3213 1340 e 3213 1341

Nenhum comentário: