terça-feira, 20 de setembro de 2016

The Baggios lança o single “Estigma”

 




Música tem participação de Emmilly Barreto do Far From Alaska
 
Uma das bandas mais inventivas da nova geração, o The Baggios lançará seu terceiro álbum, “Brutown”, dia 23 de setembro nas plataformas online e a partir de outubro nas lojas físicas. Mas já dá pra ter uma ideia do que vem por ai ouvindo o primeiro single “Estigmahttps://www.youtube.com/watch?v=olvZceKidqE&feature=youtu.be, com participação de Emmily Barreto da banda Far From Alaska, que acaba de ser lançada.
"Estigma é a música que dita a direção de “Brutown”. Uma das primeiras a ser escrita para o álbum, fala sobre os tempos sombrios de uma cidade  em  meio ao caos político. Uma música que traduz bem a essência da banda, fuzz no talo, riffs blueseiros, bateria pesada e arranjos funky de metais” - conta Julio Andrade (vocal e guitarra).
“Brutown” foi produzido por Felipe Rodarte e pelo próprio The Baggios no lendário estúdio Toca do Bandido (RJ) e traz a banda sergipana com uma sonoridade diferente, novo formato e arranjos mais elaborados. A necessidade de sair da zona de conforto da ‘bateria/guitarra’ fez com que o duo, formado por Julio e Gabriel Carvalho, incluísse outros instrumentos, por isso chamaram o músico Rafael Ramos (teclas e baixo), que participou de todas as faixas. Assim, o álbum mostra outra faceta do The Baggios, que se reinventa a cada lançamento.
O show de lançamento de “Brutown” será dia 14 de outubro no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Nenhum comentário: