sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS PARA SHOW DE CÉU EM CURITIBA ESTÁ À VENDA

 
 
Com duas indicações ao Grammy Latino, cantora lança seu mais recente álbum no dia 12 de novembro, na Ópera de Arame
 
A cantora e compositora Céu vem a Curitiba para o show de lançamento de Tropix, seu mais recente álbum. A apresentação será no dia 12 de novembro (sábado), às 20h e os ingressos do primeiro lote estão disponíveis no Disk Ingressos. As compras podem ser realizadas nos quiosques dos Shoppings Mueller, Estação e Palladium, além do telefone (41) 3315-0808 e pelo link diskingressos.com.br/evento/4929.
 
Na última semana, Tropix recebeu duas indicações ao Grammy Latino. O disco concorre nas categorias Melhor Álbum de Música Pop em Português e Melhor Engenharia de Som. A premiação será realizada em Las Vegas (EUA), cinco dias após a passagem de Céu por Curitiba.
 
Tropix, quarto disco da carreira da artista, é um mergulho em um universo de texturas artificiais que atravessa diferentes experimentos sônicos da segunda metade do século passado: o trip hop dos anos 90, a discoteca do final dos anos 70, o R&B dos anos 80, o casamento do hip hop com a música eletrônica.
 
Não é uma viagem no tempo, entretanto. O novo trabalho é um olhar do século 21 e traça uma genealogia pessoal de um mundo musical específico, um processo semelhante à viagem jamaicana feita em seu disco-irmão Vagarosa (2009). Tropix é um salto num escuro que Céu sequer havia flertado anteriormente. Para isso,  trabalhou com uma banda enxuta, de apenas três músicos: Pupilo, o maestro do ritmo da Nação Zumbi, e o seu fiel escudeiro, o baixista Lucas Martins. Mas em vez da guitarra, Céu queria um power trio com teclado - e chamou o francês Hervé Salters, com quem já havia tocado em outras oportunidades, para assumir esse papel.

No show de Curitiba, a banda será formada por Céu, David Bovee (guitarra), João Leão (teclados), Lucas Martins (baixo) e Pupillo (bateria).
 
Serviço:
Música: Céu – Lançamento do álbum Tropix
Local: Ópera de Arame – Rua João Gava, 874 – Abranches – Curitiba (PR)
Data: 12 de novembro de 2016
Hora: sábado, às 20h
Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos – (41) 3315-0808, nos quiosques dos Shoppings Mueller, Estação e Palladium e pelo linkdiskingressos.com.br/evento/4929.
Primeiro lote: R$ 60 e R$ 30 (meia, conforme legislação)
Informações: (41) 3315-0808
Lotação máxima: 1.572 lugares

Nenhum comentário: