terça-feira, 27 de setembro de 2016

Nicole Borger apresenta o CD “Raízes/Roots” na Casa-Museu Ema Klabin

 
 
Show faz um apanhado da música judaica, retrato da vida desse povo nômade, que se estabeleceu em diversas regiões do mundo, influenciaram e foram influenciados por outras culturas e povos.
Em 2016, o site Embrulhador, que anualmente seleciona os 100 melhores Cds de Música Brasileira, concedeu Menção Honrosa ao CD Raízes/Roots de Nicole Borger.
No próximo sábado,  1º de outubro, às 16h30, a cantora Nicole Borger se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin pelo Programa Música do Mundo. O show trará músicas do seu sexto CD “Raízes/Roots” que faz  um apanhado de suas raízes musicais judaicas.
O repertório mistura versões em português de canções tradicionais judaicas do século 19, além de composições da própria Nicole Borger, e de outros compositores atuais, feitas a partir de poemas.
Nicole já se apresentou no Brasil e no exterior. Este ano esteve em Buenos Aires, Montreal, Toronto e Nova Iorque, com shows  no México e nos EUA para dez/2016. 
Acompanham a cantora os músicos: Norberto Vinhas (violão e guitarra), Alvaro Couto (acordeon), Rogerio Clementino (baixo) e Adriano Busko (percussão). 
 
Novidade
Desde 1º de setembro, a casa-museu Ema Klabin ganhou novos dias e horários para visitação. Funciona de quarta a domingo, das 14h às 17h, sem agendamento. Aos finais de semana, a visita tem entrada franca. Nos outros dias, o ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Serviço:
Data: 01/10 – sábado
16h30 – Show Nicole Borger apresenta CD “Raízes/Roots”  - programa Música do Mundo
Entrada Gratuita
Local: Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo -SP
Tel. 3897-3232

Nenhum comentário: