segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Luana Godin faz show de lançamento

 

 

A cantora, compositora e atriz Luana Godin apresenta o seu novo show “Sola”, na próxima terça-feira (27), às 20h, no Teatro do Paiol. A artista mostra o repertório de seu álbum de estreia, gravado entre 2015 e 2016, marcado por uma pluralidade sonora, com elementos eletrônicos unidos aos ritmos afro, blues, rock e baião. Das nove composições do álbum, oito são de autoria da própria Luana.
A trajetória artística de Luana Godin começou cedo, aos seis anos de idade, cantando, tocando diversos instrumentos e fazendo cursos de teatro. Profissionalizou-se como cantora aos 16 anos e desde então participou de diversos espetáculos, projetos e ministrou oficinas voltadas à música e ao teatro, além de formar-se em Licenciatura em Teatro pela FAP e especializar-se em Literatura Dramática e Teatro na UTFPR.
Foi integrante do grupo Samba de Saia durante nove anos. A caminhada solo começou em 2014, com o show “Filha da Primavera”, apresentado em teatros, festivais e projetos culturais. Atualmente faz apresentações de seu projeto solo como cantora e compositora, realiza vários projetos com a Parabolé e integra o espetáculo “Sobre Lendas e Mulheres”. O álbum está disponível para audição no site: www.luanagodin.com.br
 
Serviço:
Show de Luana Godin
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 27 de setembro de 2016 (terça-feira), às 20h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15
 

Nenhum comentário: