quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Jaloo faz show gratuito no Sesc Pompeia dia 20 de setembro

 



 
O músico paraense Jaloo lançou seu álbum de estreia “#1” (StereoMono/Skol Music) em 2015 chamando atenção por seus múltiplos talentos - ele compôs, produziu, cantou e tocou todos os instrumentos, além de cuidar pessoalmente de todos os detalhes visuais de capa, fotos, vídeos e design - e por apresentar um tipo inédito de música pop que mistura a vanguarda da musica eletrônica, sua raiz paraense (tecnobrega incluso) e o som das grandes divas contemporâneas.
 
Em turnê desde então, o inquieto artista tem crescido show a show, aprimorando sua performance e retrabalhando formatos. Para deixar ainda mais especial a apresentação no projeto Prata da Casa, no Sesc Pompeia, dia 20 de setembro, Jaloo fará um show focado em sua faceta eletrônica, rica em nuances e dinâmica rara ao gênero, acompanhado por Carlos Nunez (DJ e programações) e George Costa (programação), além das dançarinas Luiza Magalhães e Yorrana Colognesi.
 
Jaloo também vai incluir no repertório duas músicas que não costuma tocar ao vivo, “Sky” e “Fluxo”, para fazer par com as consagradas por seu público "Insight", "Last Dance” e"Ah! Dor" https://www.youtube.com/watch?v=uexsd00ep40.
 
Serviço
Show: Jaloo - Prata da Casa
Local: Sesc Pompeia (Comedoria)
Endereço: Rua Clélia, 93 - São Paulo/SP
Data: 20 de setembro (terça)
Horário: 21h
Grátis (Retirada de ingresso com uma hora de antecedência)
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos
Capacidade do espaço: 800 pessoas (Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos)

Nenhum comentário: