quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FLY faz show de despedida de Nathan Barone dia 25 de setembro no Carioca Club em São Paulo


 




FLY, maior sensação da música jovem na atualidade, se apresenta em São Paulo no próximo domingo, 25 de setembro. Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone vão apresentar canções de seu novo trabalho, “Volume III”, além de seus maiores sucessos, como “Você Se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar”, "Quero Você" e "Cabelos de Algodão" https://www.youtube.com/watch?v=rezGbTZco38O show tem um significado muito especial pois será o último de Nathan Barone com o grupo. 

“Volume III” é um avanço na carreira do FLY. O tempo que o trio passou na estrada, tocando ao lado de artistas dos mais variados estilos, trouxe um grande amadurecimento que influenciou diretamente as novas composições, todas assinadas por Paulo, Caíque e Nathan. O pop dançante, sua marca registrada, ganhou uma roupagem leve, bem mais moderna e refinada. "Ela Se Acha", "Estar Bem" e "Te Vi Passar" foram gravadas sob a batuta dos produtores Bruno Didio e maBê em São Paulo. 

O EP está disponível nas principais plataformas digitais e liberado para streaming no canal oficial da Angorá Music no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Y2cq3W2WOJc&list=PLrPaFgD0qnuoBUrMrZfr4RmLJteplk3Uc.

Serviço     
Show: FLY - Despedida de Nathan Barone
Data: 25 de setembro (domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Horário: 16h
Ingressos: 
Meet & Greet ESGOTADO
1° Lote Pista  ESGOTADO
2° Lote Pista (Meia Entrada) R$ 60,00
Censura: 14 anos
Capacidade da Casa: 1.500 pessoas

Canais Oficiais FLY:

Nenhum comentário: