domingo, 4 de setembro de 2016

Daniel Salve apresenta: “Grande Amor” dia 06 de setembro no Teatro Porto Seguro


O recém lançado “Grande Amor”, novo álbum do músico e dramaturgo Daniel Salve, chega ao palco do Teatro Porto Seguro no dia 06 de setembro. “Neste show eu apresento o repertório do disco novo na íntegra e mais algumas canções do primeiro álbum, em um roteiro que obviamente é pautado pela temática do amor em suas várias esferas de expressão, e que leva o mesmo nome do CD, Grande Amor” - explica Daniel Salve.

O conceito do espetáculo busca integrar a sonoridade pop do álbum com a performance ao vivo, de forma que Daniel possa exacerbar a "teatralidade" das letras e  transformar o show numa jornada que conduza do caos (a ausência do amor) à luz (o vislumbre do amor como sabedoria). “Estou usando também a minha experiência como encenador para apresentar um espetáculo cenicamente criativo. Cuidar de todos os aspectos artísticos que envolvem a criação de um espetáculo é, pra mim, a parte complementar da minha apresentação em si. Eu sinto tanto prazer na elaboração do show, do roteiro, da luz, da cenografia, quanto na performance. Por isso, apresentar o show pela primeira vez em um teatro, que é o meu habitat, tem um gosto especial e um sentimento de adequação. Eu posso contar as minhas histórias bem à vontade. No teatro eu me sinto em casa. Espero que o público aproveite” - finaliza.

Daniel Salve (voz e piano) será acompanhado por Fernando Baggio (bateria), Rique Azevedo (violão e guitarra), Pedro Serapicos  (guitarra e mandolin) e Gabriel Wentz (baixo).

Serviço
Show: Daniel Salve
Data: 06 de setembro (terça)
Horário: 21h
Classificação: Livre
Local: Teatro Porto Seguro (508 lugares)
Endereço: Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo
Preço: R$ 20,00 a R$ 60,00
À venda na bilheteria do teatro ou através do site www.ingressorapido.com.br
Desconto de 50% para clientes Porto Seguro + acompanhante 
Informações: (11) 3226-7300

Nenhum comentário: