segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Curso de Comunicação da ISKCON

 

O Curso de Comunicação da ISKCON é considerado um dos cursos mais iluminadores disponível de forma bem simples e prática.
 
A quem está dirigido?
A todos os devotos, da congregação e residentes de templos, que tenham interesse em melhorar suas habilidades e estratégias de comunicação, os relacionamentos interpessoais e a forma na qual se apresenta o movimento para outras pessoas. 
 
Como é o sistema de ensino?
O sistema de ensino integra um ambiente virtual de ensino onde o estudante participa de exercícios, fóruns de discussão e vídeos, junto com videoconferências ao vivo, no sistema de ensino EAD (ensino à distâcia).
 
Qual a duração e o conteúdo do curso?
O curso tem uma duração de 6 semanas que incluem diferentes atividades interativas, para que os estudantes possam desenvolver a compreensão e habilidades de como lidar com o público em geral em audiências chave, tais como: a mídia, convidados, outras religiões, o governo e nossas comunidades de devotos. Analisaremos os êxitos e fracassos nas diferentes estratégias de comunicação da ISKCON, e aprenderemos a como aplicar melhores recursos comunicativos de acordo com tempo, local e circunstancia.
 
Facilitadora: Mitravinda devi dasi.
Acreditada pelo VTE (Vaishnava Training and Education) para ministrar este curso oficial do Ministério de Comunicação da ISKCON.
 
Informações e inscrição:
 

Nenhum comentário: