A partir das 14h30, a casa-museu promove a visita temática “Museus: formas de usar” que faz uma leitura sobre os museus como espaços de convivência.
|
Conhecida pelos ritmos latinos, Banda Quimbará embala Programa Música do Mundo. Foto: Juliana Sampaio
No sábado, 20 de agosto, às 16h30, a banda Quimbará se apresenta na Fundação Ema Klabin, com entrada franca, pelo programa Música do Mundo. O grupo aproxima o rico universo da música latino-americana, mesclando culturas, ritmos, sabores e tradições.
No repertório, cumbia, son cubano, salsa e bolero, com temas de Hector Lavoe, Andy Harlow, Poncho Sanchez, Leonor Gonzalez Mina, Lucho Bermúdez entre outros.
A banda é formada por Pedro Guimarães (voz e piano), Kiko Woiski (contrabaixo), Gustavo Benedetti (sax tenor), Felipe Aires (trompete), Fábio Carrilho (guitarra e violão de 12 cordas), Daniel Barauna (voz, guiro, maracas e guacharaca), Eduardo Espasande (congas) e Thales Othón (voz, bongô e campana). O grupo foi uma das atrações do Soy Latino - Festival Cultural e Gastronômico Latino Americano, no Memorial da América Latina.
Visita Temática - Museus: formas de usar Antes do show, a partir das 14h30, o público poderá participar da visita temática Museus: formas de usar, onde a proposta é pensar o museu como espaço de convivência e de encontro, para além da ideia de um ambiente congelado no tempo. A visita propõe também um exercício de escrita a partir das discussões que ocorrerem, a ser realizada no entorno do museu, possibilitando uma intervenção do público no espaço externo. Serviço: Data: Sábado - 20 de agosto Música do Mundo: Show com a banda Quimbará - Horário: 16h 30 Visita Temática: Museus: formas de usar - Horário: 14h30 Entrada franca Livre Fundação Ema Klabin: Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo Fones: 11 3897-3232 |
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
Banda Quimbará apresenta músicas latino-americanas pela série Música do Mundo na Fundação Ema Klabin
Marcadores:
as-Cristinaguilera,
Fundação Ema Klabin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário