sexta-feira, 1 de julho de 2016

SELVA lança "We Are"




EP de estreia traz participações de Manu Gavassi, Nathan Barone, Koba, Duo e Sally in the moon

O primeiro EP do SELVA, dupla formada por Brian Cohen e Pe Lu, acaba de ser lançado nas principais plataformas digitais e também no canal do SELVA no Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3hfjkocn1S2504utymaaLalzDsUz6r17.

"We Are" revela-se como a renovação da carreira dos dois músicos e produtores já bastante conhecidos no meio musical. Com melodias e composições da dupla, arranjos extraídos dos teclados, bateria e guitarras dos próprios artistas, as quatro faixas do EP ganharam roupagem eletrônica pelas mãos de Fred Vieira, co-produtor ao lado de Brian Cohen e Pe Lu. 

Repleto de influências diversas, We Are” é muito mais do que um trabalho de música eletrônica, é um disco de música e ponto. As composições ganharam ainda mais brilho nas vozes de Manu GavassiNathan BaroneSally in the moonDuo e Koba

Em “Why Don’t U Love”, música que conta com as participações de Duo e Koba (que também toca guitarra), ficam claras as referências sintéticas de Daft Punk, Pharrel, Disclosure e da dance music de Chic, Jamiroquai e Giorgio Moroder. “Over Me”, segunda faixa do EP, é a mais experimental.  Introspectiva e reflexiva, é música eletrônica para além da pista. “Home” é um respiro para os ouvidos. Melodia fácil, letra delicada e a voz de Nathan Barone trazem um clima solar para a música. E para fechar, “I Found You”, mais uma parceria do SELVA com a cantora Manu Gavassi. Assim como em um bom show, “We Are” termina dançante, alegre e deixa a sensação de que algo mudou para Pe Lu e Brian.

Nenhum comentário: