terça-feira, 5 de julho de 2016

Palestra discute a intuição como ferramenta de alta performance no DeRose Bom Retiro


A intuição pode ser desenvolvida como ferramenta para alcançar alta performance, seja no trabalho, nos esportes ou na vida pessoal. Para apresentar técnicas de aprimoramento, a diretora da Unidade Bom Retiro do DeRose Method, Luciane Ogata, realiza uma palestra na sexta-feira (8/7). A palestra acontece a partir das 19h30. A inscrição não tem custo, mas é necessária a indicação de um amigo aluno de uma das seis unidades de Curitiba.
O evento faz parte de um ciclo organizado pela Unidade Bom Retiro. Apresentará aos alunos ferramentas baseadas em ensinamentos que conduzem a um estado de concentração e expansão da consciência.  As técnicas discutidas visam ainda melhorar o gerenciamento emocional e a boa forma, tópicos que fazem parte da metodologia desenvolvida pelo educador DeRose.
O DeRose Method é uma proposta cultural e de estilo de vida com ferramentas que incluem técnicas corporais e conceitos que visam aprimorar as boas relações, foco, concentração e consciência corporal, entre outros.
Palestra "Alta Performance e Intuição" no DeRose Method Bom Retiro
Data: sexta-feira, 8 de julho
Horário: das 19h30 às 21h
Entrada: Sem custo de inscrição. É necessária indicação por um amigo
praticante do DeRose Method e inscrição prévia
Local: DeRose Method Unidade Bom Retiro - R. Nilo Peçanha, 1235
Informações e inscrições: (41) 3014-6566

Nenhum comentário: