quarta-feira, 13 de julho de 2016

James Bar estreia sua primeira festa Drag com Eu Não Sou Obrigada a Nada!



O James Bar sempre prezou pelas diferenças de gênero e pela representatividade de seu público. A cena LGBTTQ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Transexuais e Queer) precisa de cada vez mais visibilidade e a festa  vem justamente para contribuir e, claro, divertir. A balada Eu Não Sou Obrigada a Nada! estreia nesta quinta-feira (14.07), a partir das 22h, e será comandada pelas DJs Giulia Fontoura, Worst e Ana Guimarães.


“Temos manas talentosíssimas precisando de espaço para divulgar sua arte, por isso também criamos esta festa maravilhosa e emporada”, comenta a produtora Giulia Fontoura. A festa é drag e, claro, abrange também os outros gêneros, o importante é se jogar na diversão.


Além dos DJs a festa terá a presença das Queens Luna Vicious (Edson Moraes), Rattrap Gonçalves e Mariya Nerve, que estarão todas bem montadas fazendo performances na pista. A balada também contará com um drink exclusivo, confeccionado especialmente para a noite, jellyshots free e muito mais.


Para saber mais sobre as promoções e ficar por dentro da programação da festa é só acessar o evento no Facebook.


EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA! - Estreia da festa drag do James para a comunidade LGBTTQ. DJs Giulia Fontoura, Worst e Ana Guimarães. Nesta quinta-feira (14.07), a partir das 22h, com entradas a R$ 20.



Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: