quinta-feira, 14 de julho de 2016

APAP/PR EXIBE 2° EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO CONTEMPORÂNEA DE ARTES VISUAIS

APAP/PR EXIBE 2° EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO CONTEMPORÂNEA DE ARTES VISUAIS  




A abertura da 2° EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO CONTEMPORÂNEA DE ARTES VISUAIS , a  2a. ECAV#APAP/PR, aconteceu dia 07 de julho, no Memorial de Curitiba, Salão Paraná, 2o. andar e contou com a presença dos artistas selecionados e convidados, imprensa, autoridades, entre outros representantes da área cultural de Curitiba. A Exposição é o resultado de uma seleção refinada de obras de artistas visuais associados à APAP/PR, feita por um Conselho Curatorial da associação, composto por Maria Cecília Araújo de Noronha, Luiz Ernesto Meyer Pereira e Elvo Benito Damo.

Participam da exposição, escultores, artistas plásticos e fotógrafos:  Ana Isis Ribas, André Donadio, Assis Portes,  Aurélio Peluso, Cé Figueiredo, Christian Schönhofen, Claire Roderjan, De Bruns, Felipe Monclaro Puppi,  Francisco Santos, Gabriele Fuchs, Gianna Calderari, Giovana Hultmann, Ian Lara, Ilka Passos, Irani Spiacci, Katia Velo, Lecco Coelho, Lúcia Biscaia, Marcia Dalcin, Maria Tereza Coelho,  Marisa Vidigal, Mauricio Vieira , Mercedes Brandão, Noeli Tarachuka, Psilito, Regina Oleski, Rosicler Dresch, Sandra Carrillo, Sandra Osmarin, Silvia Carrano e Thaís Coelho.

O Memorial de Curitiba fica um dos pontos mais importantes da cidade, o Centro Histórico. Além da referência da importância do  patrimônio, o local abriga as obras de forma ampla e clara e o visitante poderá apreciar todas as obras, em suas diferentes linguagens de forma extremamente significativa. É um local para apreciar as obras, o próprio Memorial e ainda ter um tempo para uma conversa descontraída, pois  há vários  locais para  encontrar amigos e brindar. Destaca a diretora de comunicação, Katia Velo
A visitação poderá ser realizada até dia 28 de agosto de 2016.

Local: Memorial de Curitiba - Salão Paraná - 2º andar
Visitação até 28 de agosto de 2016.
Endereço.: R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco, Curitiba – PR, 80020-170
Telefone: (41) 3321-3313
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre


Informações:
Local: APAP/PR – Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná | 
www.apap.com.br
End.: Rua Jaime Reis, 107 – Arcadas de São Francisco – sala 7 – Centro | Curitiba – PR CEP 80.510-010
Telefone: (41) 3232-0408
e-mail: 
apap@apap.com.br
www.apap.com.br

Nenhum comentário: