quinta-feira, 7 de julho de 2016

APANHADOR SÓ SE DESPEDE DE ÁLBUM COM SHOW EM CURITIBA



Grupo se apresenta no dia 16 de julho na Arnica Cultural antes de pausa para gravação de novo disco

A banda Apanhador Só vem a Curitiba no dia 16 de julho (sábado) para o último show na cidade com o disco "Antes que tu conte outra". O grupo sobe ao palco da Arnica Cultural para apresentar o repertório do trabalho lançado em 2013, considerado um dos melhores álbuns brasileiros dos últimos anos. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.

Indicado ao Grammy Latino e Prêmio Multishow, vencedor do Prêmio da APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte e do Prêmio Açorianos, o grupo celebra também o projeto "Na sala de estar", que viajou por todas as regiões do Brasil com shows intimistas, organizados em parceria com o público por meio de um financiamento coletivo inédito — que entrega, ainda sem data definida, o terceiro registro em estúdio dos porto-alegrenses. Em Curitiba, foram quatro sessões lotadas em 2015.

Com reconhecimento internacional, o Apanhador Só já participou de festivais como Lollapalooza (Brasil), South by Southwest (EUA) e Vive Latino (México). A banda é formada por Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (voz, guitarra, bateria, mpc e sucatas) e Fernão Agra (voz, baixo, teclado e sucatas), que se juntam a Diego Poloni (voz, guitarra, teclado e sucatas) e Kbça (voz, bateria e sucatas) nos palcos.


Vale lembrar que a faixa "Vitta, Ian, Cassales" foi escolhida para fazer parte da trilha sonora da novela das nove "Velho Chico", tocando diariamente no programa. Após esta turnê, o power trio gaúcho começa a preparar o sucessor de "Antes que tu conte outra". No show de Curitiba, o repertório deve contar com as faixas deste último álbum, além de algumas canções presentes em outros trabalhos do grupo.

Serviço:
Apanhador Só em Curitiba - Turnê de despedida do álbum "Antes que tu conte outra"
Local: Arnica Cultural - Rua Otelo Queirolo, 237 - Bigorrilho (Curitiba - PR)
Data: 16 de julho de 2016
Hora: sábado, a partir das 17h
Ingressos antecipados: R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada) à venda em https://www.sympla.com.br/apanhador-so-em-curitiba__73833
Classificação etária: 18 anos (menores de 16 podem entrar acompanhados)
Capacidade: 500 lugares 

Nenhum comentário: