quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pitty lança novo DVD em julho




 Conteúdo também será lançado em Full HD em plataforma criada pela Deck

Turnê SETEVIDAS - Ao Vivo” é o nome do novo DVD da Pitty, que será lançado no Dia Mundial do Rock, 13 de julho. O DVD traz o show da turnê do álbum “SETEVIDAS” (Deck / 2014), gravado no Audio Club, em São Paulo. E, ainda, um documentário de mais de 50 minutos com bastidores da turnê e trechos das apresentações em várias cidades.

Sobre o novo registro, Pitty diz: “Eu tenho muito orgulho desse show, porque acho o mais legal que já fizemos até agora, tanto em termos técnicos (projeções, etc) quanto em sonoridade, com a adição de mais um músico e arranjos novos, efeitos de voz, tudo um passo além. E tudo foi muito pensado, feito com cuidado para manter a coerência artística entre cenário, luz e repertório”.

O projeto marca o lançamento de um formato inédito: pela primeira vez no Brasil o fã poderá comprar o DVD e seu conteúdo extra online. O serviço será feito através de uma plataforma criada pela Deck, que entrega os arquivos do DVD em qualidade Full HD. Esse formato, de qualidade superior, não é comportado pelo DVD físico e pode ser executado em computadores, tablets e smartphones em alta definição e por tempo indeterminado.

Para aqueles que não abrem mão de ter o DVD na estante, o formato físico de “Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo” também estará nas lojas.

Nenhum comentário: