terça-feira, 28 de junho de 2016

Nova festa Gambee aquece a pista com sonoridade pop tropical no James



Tem festa nova chegando para aquecer esse inverno rigoroso em Curitiba: a Gambee promete uma mistura tropical e cheia de hits pop para deixar todo mundo quente na pista do James. A balada desta quinta-feira (30.06) conta com a DJ Giulia Fontoura e os convidados Worst e kel (TRNSNT).

A sonoridade passa pelos grandes ícones pop, com as boas sacadas da DJ Worst, residente da festa Discotraxx no James; evoca o suor do funk e das batidas tribais do kel, da festa TRNSNT; e chega aos momentos de pura nostalgia e brincadeira com faixas de Sandy & Junior e Rouge, no divertido set de Giulia Fontoura.

A balada aproveita o mês junino para oferecer brigadeiro e paçoquinha, além de um drink exclusivo a preço promocional. E ainda double drink de caipirinha de frutas vermelhas, entre as 22h e 1h. E mais: o público ainda vai poder se esbaldar numa piscina de bolinhas montada no James.

Para saber mais sobre as promoções e ficar por dentro da programação da festa é só acessar o evento no Facebook.

GAMBEE - Estreia da festa que oferece diversão e brincadeiras e clima de pop tropical. DJs Giulia Fontoura, kel (TRNSNT) e Worst. Nesta quinta-feira (30.06), a partir das 22h, com entradas a R$ 20.


Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: