segunda-feira, 20 de junho de 2016

CASA COR PR 2016


Ambiente “Empório Orgânico da Lapinha” assinado pela designer Lilian Barbosa tem como destaque obra da artista plástica Katia Velo


A designer de interiores Lilian Barbosa participa pela quarta vez da Casa Cor Paraná que este ano completa 30 anos. Nesta edição, Lilian participa com o ambiente “Empório Orgânico da Lapinha” conhecida pelo extremo cuidado com a produção de seus produtos orgânicos e sua referência internacional como o primeiro SPA Médico do Brasil. A inspiração veio do Salão Internacional do Móvel em Milão (ISALONI) que ocorreu em abril considerado o maior evento do setor de design de mobiliário do mundo. O ambiente foi projetado para possibilitar melhor atendimento, degustação e disposição dos produtos orgânicos à venda. A cartela de verde se destaca no projeto, como um elemento de valorização da marca.

Na entrada, há um quadro em grandes proporções (1,57x2, 24) realizado pela artista plástica Katia Velo especialmente para a Mostra. Para a obra, a artista pesquisou sobre a flora amazônica e enfatizou os elementos orgânicos e florais com uma matisse de cores vibrantes. Entre as flores há hibiscos tropicais, bromélias, mururé aguapé, mosaico cruz da malta e folhagens como babosa de pau, samambaias e caladiuns, pintados em pinceladas largas e soltas de acordo com o já conhecido estilo da artista.

Casa Cor PR 2016 fica na Rua Tschannerl, 880, Vista Alegre, Curitiba e acontece de 21 de junho a 31 de julho de 2016.  

Nenhum comentário: