quarta-feira, 8 de junho de 2016

Britânicos do Booze & Glory trazem hooliganismo para único show em SP neste sábado

Após sete anos de carreira, a banda britânica Booze & Glory vai desembarcar finalmente pela primeira vez na América do Sul para duas apresentações especiais neste final de semana. Os shows acontecem em São Paulo (11/06 – Clash Club) eBuenos Aires (12/06 – Palermo Club). Ainda há ingressos à venda! O grupo fanático pelo West Ham United, clube com uma das torcidas mais violentas do Mundo, fará sessão de autógrafos, no mesmo sábado, na Atrox Casual Club, das 13h às 14h.Videoclipe da música “London Skinhead Crew” soma mais de 5 milhões de views no Youtube.



Banda fará sessão de autógrafos horas antes de realizar a sua primeira apresentação no Brasil em sete anos de carreira. Videoclipe da música “London Skinhead Crew” soma mais de 5 milhões de views no Youtube – foto: divulgação

Após sete anos de carreira, a banda britânica Booze & Glory finalmente vai desembarcar pela primeira vez na América do Sul para apenas duas exibições especiais neste final de semana.

A grande sensação do movimento Oi!/street punk europeu se apresenta, neste sábado (11/06), na Clash Club, em São Paulo. No dia seguinte, Question Mark (vocal/guitarra), Liam The Lion (guitarra/vocal), Super Bubbles (baixo) e Frank Pelle (bateria) tocam em Buenos Aires (12/06 – Palermo Club).

Ainda há ingressos à venda para o show na capital paulista na Galeria Ouro Velho (loja Atrox Casual Club), na Galeria do Rock (loja 255) e no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/boozeglory), além de pontos autorizados pela empresa.

Os hooligans do West Ham United, clube de futebol com uma das torcidas mais violentas e temidas do Mundo, também farão sessão de autógrafos, no mesmo sábado, das 13h às 14h, na Atrox Casual Club.

Com incrível capacidade de produzir letras que mais se parecem com cativantes gritos de arquibancada de futebol, o Booze & Glory vem conquistando espaço e reconhecimento ao redor do mundo. O grande exemplo é videoclipe da música “London Skinhead Crew”, que ultrapassou a incrível marca de mais de 5 milhões de views no Youtube e se tornou um verdadeiro hino aos amantes da música Oi!.

Recentemente, eles revelaram duas músicas inéditas, que já são precedem o próximo disco do grupo que deve ser lançado no começo de 2017. Confira “Blood From A Stone” em https://www.youtube.com/watch?v=xpawuHBoc0E e “Carry On”:https://www.youtube.com/watch?v=kJA1W7eTb1s.

Além disso, eles também tem como inspiração toda gama de assuntos da classe trabalhadora britânica, o consumo de álcool até a autodescrição da cena skinhead londrina. As letras ainda expressam um certo patriotismo e claro, o orgulho pelo West Ham United.

Formada em 2009, na multicultural Londres, a Booze & Glory é uma banda de punk rock, que tem inspiração nos movimentos Oi! e street punk britânico do final dos anos 70. O grupo lançou até hoje quatro álbuns de estúdio “Always on the Wrong Side” (2010), “Trouble Free” (2011), “London Skinhead Crew” (2013) e “As Bold As Brass” (2014), e é posicionado claramente contra a cena skinhead de direita, mesmo projetando-se de forma apolítica. 

Assista ao clipe de “London Skinhead Crew” em https://www.youtube.com/watch?v=aY4pZlP6YtE

Escute “As Bold As Brass” na integra em https://www.youtube.com/watch?v=PAvGvcudZUE



Link relacionados:
https://www.facebook.com/boozeandgloryofficial
https://www.facebook.com/SindicatoOi
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/ataquefrontal
https://www.facebook.com/atroxcasualclub
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking e Ataque Frontal orgulhosamente apresentam Booze & Glory no Brasil
Show em comemoração aos 2 anos da Atrox Casual Club
Banda convidada: Sindicato Oi! (São Paulo)
Data: sábado, 11 de junho de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda
Infoline: (11) 3661.1500
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/175941462769825
Classificação etária: 16 anos

Ingressos:
R$100 (pista 2º lote – meia entrada/estudante/promocional*) | R$200 (inteira)
*para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.

Ingresso online (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/boozeglory
Pontos de venda (sem taxa de serviço):
Galeria do Rock: loja 255 – 1º andar – (11) 3361.6951
Galeria Ouro Velho: Atrox Casual Club – sobreloja 18 – (11) 3213.4343

Nenhum comentário: