quarta-feira, 8 de junho de 2016

AULA ABERTA DE DeROSE METHOD E BRUNCH MARCAM FIM DE SEMANA DO CENTRO MALACHINI DIAS



Uma programação completa do Centro Malachini Dias apresenta uma grande oportunidade para conhecer o DeROSE Method neste sábado (11/6). O espaço realiza uma aula aberta, dedicada aos alunos que já praticam e também a convidados que queiram experimentar na prática o método. A atividade é gratuita e necessita inscrições, que podem ser feitas através do telefone (41) 3252-4036. O evento tem início às 11h.

A recepção da aula aberta começa com o chai, espécie de chá indiano, para iniciar a interação dos convidados. Às 11h30 começará a prática, com uma hora de duração. Serão apresentadas técnicas de alta performance e conceitos de qualidade de vida centrais do DeROSE Method. Às 12h30, um brunch encerra as atividades de maneira descontraída, para confraternização dos presentes.

Eventos como a aula aberta acontecem com frequência nas unidades do DeROSE Method, como formas de apresentar a proposta cultural e de estilo de vida desenvolvida pelo educador DeRose. Entre as ferramentas desenvolvidas estão técnicas corporais e conceitos que visam aprimorar foco, concentração, consciência corporal, boas relações e boa alimentação, entre outros.

AULA ABERTA NO DeROSE METHOD CENTRO MALACHINI DIAS
Data: sábado, 11 de junho
Horário: a partir das 11h
Inscrição: gratuita através do telefone (41) 3252-4036
Endereço: R. Campos Sales, 791

Nenhum comentário: