sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mia Wicthoff lança primeiro trabalho solo




Mia Wicthoff surgiu à frente da banda CW7 e rapidamente se tornou uma das maiores referências no cenário da música jovem brasileira. Mesmo afastada dos palcos por dois longos anos, a cantora e instrumentista curitibana nunca parou de compor e agora está de volta com um trabalho solo. 

Paixonite Súbita” é a primeira música dessa nova fase. "Escrevi inspirada nas histórias que minhas amigas contavam. Elas se apaixonavam por um cara e ficavam dias pensando nele. Até encontrarem outro garoto e retomarem todo o ciclo. Não é uma música que fala propriamente de amor, fala mais sobre ter um crush", conta Mia.

O clipe https://www.youtube.com/watch?v=B2CX7Jq5gjU&feature=youtu.be segue a mesma ideia: foi gravado durante uma balada na noite paulistana. A linguagem adotada pelo diretor Ricardo Pepê foi uma aposta de Mia em algo totalmente diferente do que já havia feito. "As filmagens foram uma loucura. Durante a gravação não dava pra imaginar o que sairia e o resultado foi uma surpresa muito boa. O clipe consegue representar bem o significado da música: se divertir e se apaixonar sem compromisso", disse ela.

"Paixonite Súbita" é a primeiro single do EP "Surreal". Produzido por Wandley Bala, Bruno Didio e maBê, o novo trabalho comprova a grande evolução artística de Mia, além de marcar uma nova fase na carreira, com melodias mais elaboradas e uma identidade musical mais moderna e dançante, porém sempre ligada ao rock. "Estar sozinha depois de tantos anos é algo completamente diferente. É um tipo de responsabilidade que eu nunca experimentei. Ganhei liberdade para trilhar novos caminhos, estilos e sons que sempre quis fazer! Estou muitíssimo empolgada com esta nova etapa da minha vida!", comemora Mia.

O EP "Surreal" é um lançamento do selo Angorá Music e está disponível nas principais plataformas digitais.

Mais informações: Facebook.com/miawicthoff

Nenhum comentário: