terça-feira, 31 de maio de 2016

DUO ELEKFANTZ AGITA SÁBADO DO +55



A chegada do inverno tem trilha sonora especial no +55 com a festa Cîroc Winter Sunset no sábado (4/6). O duo Elekfantz é o destaque do evento, que tem ainda Berbush, Du Hauer e Compend, animando o evento do pôr do sol até altas horas da noite. A casa abre às 16h e tem welcome drink para as mulheres até 19h. Ingressos antecipados podem ser garantidos nos caixas do +55 ou no escritório da casa em horário comercial.

O sucesso de Elekfantz começou em 2012, com o lançamento do single "Wish", uma edição limitada em vinil. O DJ Gui Boratto contribuiu para a revelação do projeto, alavancando a carreira de Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. A dupla assina suas produções como Elekfantz, nome com o qual ganharam destaque nacional e internacional em blogs especializados e milhares de fãs.

De lá para cá, rodaram o mundo e se consagraram com o techno envolto em diversas referências. Kuhnen e Piovezani se conheceram nos anos 90, em uma banda de blues, gênero que ainda é influência nas produções do Elekfantz. A dupla passou por uma turnê pelo Brasil e já confirmou para o segundo semestre shows pela Europa, em países como Alemanha, Geórgia, Holanda e Turquia. O disco de estreia dos dois, "Dark Tales & Love Songs" foi produzido por Gui Boratto.

CÎROC WINTER SUNSET NO +55
Data: Sábado, 4 de junho
Horário: abertura da casa às 16h - welcome drinks para mulheres até 19h
Entrada: primeiro lote feminina R$ 30 e masculina R$ 60 - ingresso antecipado no caixa do +55, ou no escritório das 9h às 12h e das 13h30 às 19h
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas: (41) 3322-0900

Nenhum comentário: