terça-feira, 3 de maio de 2016

Comissão Nacional de Incentivo à Cultura tem evento especial para empresários e contadores



Empresários e contadores terão uma oportunidade de conhecer como funcionam os mecanismos de incentivo fiscal oferecidos pelo governo federal, pelo estado do Paraná e pela Prefeitura de Curitiba. Aproveitando a presença em Curitiba da 244ª Reunião da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, será promovido o Encontro com Empresários e Contadores, dia 11 de maio (quarta-feira), na Capela Santa Maria – Espaço Cultural. Para participar basta fazer a inscrição no formulário no link http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/noticias/comissao-nacional-de-incentivo-a-cultura-tem-evento-especial-para-empresarios-e-contadores/.

Participarão do encontro o secretário de Fomento e Incentivo à Cultura Carlos Paiva, gestor da Lei Rouanet, o secretário da Cultura do Paraná, João Luiz Fiani, o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, e a gerente de comunicação corporativa da Volvo, Anaelse Oliveira. Os representantes dos órgãos de cultura mostrarão aos empresários e contadores como funcionam e quais são as vantagens dos mecanismos de incentivo fiscal nas três esferas de governo, enquanto o representante da Volvo apresentará a experiência da empresa no uso desses mecanismos e os benefícios de sua participação no mercado cultural.

O encontro aproveita a realização da CNIC e a presença na cidade de técnicos com expertise na avaliação de propostas culturais dos mais diversos setores. O objetivo é compartilhar com empresários e contadores informações fundamentais sobre o incentivo à cultura. Trata-se de uma oportunidade de acessar orientações advindas de quem de fato atua nos trâmites do incentivo fiscal do setor cultural. 

Leia também

Encontro com Empresários e Contadores – paralelo à 244ª Reunião da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura
Local: Capela Santa Maria – Espaço Cultural (R. Conselheiro Laurindo, 273 – Centro)
Data e horário: 11 de maio de 2016 (quarta-feira), das 8h às 11h

Nenhum comentário: