terça-feira, 19 de abril de 2016

“Trilogia #QUARTOSAIDAELEVADOR” ganha nova temporada na Casa Hoffmann


A peça “Trilogia #QUARTOSAIDAELEVADOR”, da Cia. Ganesh, volta a ser encenada, de 20 a 24 de abril (quarta-feira a domingo), com sessões às 18h e 20h, na Casa Hoffmann (Rua Doutor Claudino dos Santos, 58 – São Francisco). A entrada é gratuita.

O projeto reúne, em 60 minutos, três peças de diferentes autores. Os textos, de acordo com o diretor Humberto Gomes, giram em torno das relações humanas e suas fragilidades. “Chamo esse projeto de trilogia das relações e o que me chamou a atenção é investigar o elo entre esses 3 encontros – um casal em crise, uma mulher perdida em si mesma e dois estranhos que jamais parariam para conversar se não estivessem presos em um mesmo lugar. "Creio que o que fica dessa peça é a seguinte reflexão: se você tivesse a chance de mudar uma escolha, ou enfrentar a vida com uma nova perspectiva, você o faria?’”, indaga. 

O espetáculo encena os textos “Saída de Emergência”, de Airen Wormhoudt; “Elevador”, de Humberto Gomes; e “Quarto de Hotel”, de Roberto Freire. A montagem percorre espaços alternativos, uma das características dos trabalhos realizados pela Cia. Ganesh. “Trilogia #QUARTOSAIDAELEVADOR” reúne no elenco Airen Wormhoudt, Janja, Luiz Bertazzo, Thiago Banik, Tiago Luz e Mayara Nassar. 
A cada sessão estarão disponíveis 36 ingressos. A retirada deve ser feita uma hora antes do início do espetáculo na própria Casa Hoffmann e no dia da apresentação escolhida. 
SERVIÇO

“Trilogia #QUARTOSAIDAELEVADOR”. 
Data: de 20 a 24 de abril 
Horário: 18h e 20h
Local: Casa Hoffmann
Endereço: Rua Doutor Claudino dos Santos, 58 – São Francisco. 
Ingressos gratuitos. Lotação do espaço: 36 lugares. 
Informações: www.facebook.com/CiaGanesh

Nenhum comentário: