quinta-feira, 17 de março de 2016

Cantora Ana Sonia lança DVD no Teatro do Paiol





A cantora Ana Sonia de Barros apresenta na sexta-feira e no sábado (dias 18 e 19), às 21h, no Teatro do Paiol, o DVD Revoada. Gravado no Teatro Guaíra em dezembro de 2015, o álbum foi viabilizado com o apoio do Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba. 
Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada a associações de proteção aos animais. "Essa foi uma escolha minha, pois como bióloga, tenho uma ligação muito forte com a natureza", conta a artista.

Revoada
Quem for ao lançamento do DVD, vai conhecer músicas de autoria de Ana Sonia, novas composições e parcerias, além de algumas canções presentes no CD Pássaro Multicor, de 2001, porém com novos arranjos. A cantora participa de vários festivais de Musica desde os anos 1990, sendo premiada no festival de Curitiba 300 anos, Festival de Americanta e finalista vários festivais de destaque.
A direção de cena do DVD contou com o cineasta Beto Carminatti, premiado diretor que recebeu recentemente quatro prêmios no festival de cinema da Lapa com o filme "Cormorant".

Ficha técnica 
Ana Sonia Barros: Composição, voz e flauta transversal 
Fabio Cardoso: teclado
Fernando Rivabem: bateria
Samuel Trone: baixo
Fabio Hess: guitarra e violão
Direção musical:Fabio Hess

Serviço
Show de lançamento do DVD Revoada
Local: Teatro Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho
Data: 18 e 19 de março, às 21h
Ingressos no local: R$ 20,00 – inteira | R$ 10,00 – meia – somente em dinheiro

Nenhum comentário: