Neste domingo (13/12), acontece a primeira edição do projeto “Rock na Praça”. Project46 (Rock in Rio 2015), Worst, Nervosa e Pompeu & Amigos são as atrações que devem atrair fãs de toda região metropolitana de São Paulo, interior do Estado e Baixada Santista. O evento será realizado a partir das 15h, em palco montado em frente à tradicional Galeria do Rock. ENTRADA GRATUITA.
O projeto representa o compromisso da Cidade em conscientizar, fomentar e estimular a responsabilidade social por meio da música, tendo particularmente o Rock como valioso instrumento de inclusão, desenvolvimento e transformação da realidade social.
I
Project46 é a grande sensação do cenário nacional e já participou de grandes festivais como Rock in Rio, Monsters of Rock e Maquinaria Chile – foto: divulgação
Faltam poucas horas para primeira edição do projeto “Rock na Praça”. O evento que acontece, neste domingo (13/12), em frente à tradicional Galeria do Rock, promete atrair pessoas de toda a região metropolitana de São Paulo, além de cidades do interior do Estado e até Baixada Santista.
Serão praticamente sete horas de atividades, proporcionando gratuitamente atrações para cair no gosto dos fãs de heavy metal, hardcore e rock tradicional, contando com a apresentação das bandas Project46, Worst, Nervosa e Pompeu & Amigos.
O projeto “Rock na Praça” tem como objetivo de conscientizar, fomentar e estimular a responsabilidade social por meio da música, tendo particularmente o Rock como valioso instrumento de inclusão, desenvolvimento e transformação da realidade social.
Outro ponto positivo do evento é justamente promover a união entre as tribos, oferecendo excelente opção de entretenimento, além de aproveitadar a localização privilegiada (próximo às estações de Metrô Anhangabaú e República) para movimentar o comércio da região central da cidade.
O “Rock na Praça” é uma realização da Muqueta Records, com apoio da Prefeitura de São Paulo e Ciata. A idealização do projeto é do renomado Fabricio Ravelli, experiente baterista que fez parte da formação clássica do Harppia, do antológico grupo de thrash metal norte-americano Hirax e da banda Imbyra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário