quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tropkillaz lança música inédita na trilha sonora do game Need For Speed e prepara nova turnê europeia





Prestes a embarcar para mais uma turnê internacional, o Tropkillaz lança um remix especial da música “Make The Crowd”https://soundcloud.com/buuumtrax/sets/tropkillaz-make-the-crowd-nfs-remix, lançada recentemente pela plataforma Skol Music e que entra agora na trilha sonora do game Need For Speed. 

A faixa que estará no game, que chega em território nacional pela Eletronic Arts Brasil, foi pensado por Zegon e Laudz especificamente para reproduzir a vibe de velocidade e tensão do game. “Quando recebemos o convite, fizemos questão de remixar nosso próprio som e fazer uma versão especial com cara de trilha sonora de perseguição”, explicou Zegon.

O projeto é pioneiro no mercado brasileiro de games. “Fizemos um grande esforço para colocar uma música nacional em Need for Speed, franquia internacionalmente reconhecida por sua trilha sonora”, afirmou Jonathan Harris, gerente de negócios da EA no Brasil. “Decidimos fazer um clipe para expandir a experiência dos fãs para algo além do jogo, então escolhemos o Tropkillaz e o Kondzilla para participar desse novo projeto por acreditar que eles combinam bastante com a cultura de rua apresentada no jogo”, completou.

O clipe oficial será dirigido e produzido por Kondzilla, que assinou o vídeo de “Tombei”, da rapper Karol Conka. “Fiquei muito animado ao receber o convite para fazer parte desse projeto. O processo de gravação foi ótimo e agora estamos nos dedicando à montagem”, explicou Kondzilla, que comanda um império de produção de clipes nacionais com mais de meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube e reúne trabalhos com nomes como MC Guimê e Nego Blue.

Além do lançamento do jogo, o Tropkillaz reúne forças para mais uma turnê europeia que passará por Dinamarca, Rússia, Alemanha e Portugal, onde se apresentarão pela primeira vez, ao lado dos artistas da Skol Music Mahmundi e Karol Conka no Vodafone Mexefest.

Tropkillaz na Europa
20/11 - KB3, Copenhagen, Denmark
21/11 - Izvestia Hall, Moscow, Russia
25/11 - H1 Club, Hamburg, Germany
27/11 - Vodafone Mexefest, Lisbon, Portugal
28/11 - Rush Hour, Dortmund, Germany
28/11 - Revolution, Neuss, Germany

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Nenhum comentário: