terça-feira, 17 de novembro de 2015

Manu Gavassi lança música inédita


Uma das artistas de maior destaque de sua geração, a cantora, compositora e atriz Manu Gavassi lança hoje seu novo single. “Camiseta” marca uma nova fase em sua carreira e já está a venda no iTunes e disponível nas principais plataformas digitais. A música ganhará um clipe exclusivo com lançamento previsto para próxima semana.

Produzida por Junior Lima e Dudinha, baixista da banda do rapper Criolo, “Camiseta” é a primeira amostra do novo EP, que apresenta uma linguagem moderna, comprovando o talento e versatilidade de Manu em meio a referências atuais da música pop embaladas por batidas eletrônicas e dançantes.

Aos 22 anos, Manu Gavassi é uma referência no cenário jovem do Brasil. Estreou na internet em 2009 e hoje contabiliza cerca de 70 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e possui mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais. Lançou dois álbuns autorias, “Manu Gavassi” (2010) e “Clichê Adolescente” (2013). Na TV, participou da série "Julie e os Fantasmas" (2011), do canal Nickelodeon, e das novelas "Em Família" (2014) e "Malhação" (2015), da Rede Globo.

Para ouvir "Camiseta", acesse: http://smarturl.it/ManuGavassiCamiseta

Nenhum comentário: