quarta-feira, 7 de outubro de 2015

OFICINAS GRATUITAS PARA PAIS E FILHOS MOVIMENTAM MÊS DAS CRIANÇAS NA CAIXA CULTURAL CURITIBA



Público infantil e adulto poderá aprender técnicas de confecção de pipas e origami no dia 17 de outubro. Inscrições vão até o dia 09 de outubro

A CAIXA Cultural Curitiba, por meio do Programa Educativo Gente Arteira, oferece duas oficinas destinadas ao público infantil e aos pais no mês das crianças. A oficina de construção de pipas e a de origami serão ministradas no dia 17 de outubro, sábado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 09 de outubro pelo e-mail caixacultural08.pr@caixa.gov.br.

Na Oficina de Construção de Pipas, pais e filhos terão a oportunidade de interagir aprendendo a arte da montagem da clássica pipa de três varetas revestidas por papel de seda. O encontro será ministrado pela produtora cultural e designer gráfica Giusy Duarte.

Crianças e adultos também poderão aprender os conhecimentos básicos da arte milenar japonesa de dobraduras em papel. A Oficina de Origami contará com as lições de Yurie Handa, formada em Desenho Industrial e que apresenta em seu currículo diversos cursos de origami realizados no Japão.

Mês das crianças na CAIXA Cultural Curitiba
O mês de outubro conta com mais atrações para o público infantil. Nos dias 17 e 18 de outubro, a CAIXA Cultural Curitiba apresenta o espetáculo O menino que mordeu Picasso. A peça conta a história verídica de uma amizade entre um garoto curioso e um dos artistas mais importantes do mundo. Os ingressos começam a ser vendidos na bilheteria do espaço a partir do dia 10 de outubro.

Já com ingressos esgotados, o projeto Música pra gente miúda reúne os grupos Barbatuques, Banda Mirim e A Banda Mais Bonita da Cidade para shows especiais dedicados às crianças, de 09 a 11 de outubro.


Serviço:
Oficina de Construção de Pipas.
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Sala de Oficinas - Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba - PR
Data: 17 de outubro de 2015
Hora: sábado, das 09 às 12h
Inscrições: gratuitas de 5 a 9 de outubro pelo endereço caixacultural08.pr@caixa.gov.br
Vagas: 20 (sendo 10 para pais e 10 para filhos)
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 06 anos

Oficina de Origami
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Sala de Oficinas - Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba - PR
Data: 17 de outubro de 2015
Hora: sábado, das 14 às 16h
Inscrições: gratuitas de 5 a 9 de outubro no endereço caixacultural08.pr@caixa.gov.br
Vagas: 20 ( sendo 10 para pais e 10 para filhos)
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 06 anos

Nenhum comentário: