quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jaloo lança álbum de estreia




Depois do sucesso do EP “Insight” e dois clipes elogiados, Jaloo lança agora seu primeiro álbum, “#1” (Stereomono / Skol Music). Com direção artística de Carlos Eduardo Miranda e produção do próprio artista, o disco oferece uma sonoridade bem acabada e rica em diferentes elementos.

Esse é o disco de um ‘bedroom producer’ e quero continuar sendo assim por um bom tempo. Acho que o que posso acrescentar é que adicionamos mais tempero num caldo que estava bem grosso. Além da minha natureza de fazer música, de compor, que é bem natural, quero ter algo a dizer nesse momento do tempo no qual estamos inseridos, eternizar a passagem de alguma maneira, sentimentos, anseios, bobagens”, explica Jaloo.

O disco conta com o reforço do produtor Kassin, que já trabalhou com artistas como Nação Zumbi, Los Hermanos e Caetano Veloso. “No geral, ele nivelou as frequências de tudo que eu havia produzido no meu notebook. Pra quem era só do digital, passar por equipamentos analógicos traz um brilho extra para as faixas, elas soam mais macias”, conta ele.

Da flauta doce com elementos do electro-funk de “Odoia” à bass music melancólica e reflexiva de “Ah! Dor!” https://www.youtube.com/watch?v=uexsd00ep40&feature=youtu.be, o disco passeia por diferentes estilos e prenuncia um novo show, que vai ganhar formatos especiais e uma festa de lançamento exclusiva pela Skol Music.

O álbum ”#1” já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido na íntegra no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qVHOjqqjRnU&list=PLnFV59amFCNy4l3-mstpUEiJ-R1ViaF8k.

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Nenhum comentário: