terça-feira, 20 de outubro de 2015

HALLOWEEN DO GRACIOSA ACONTECE NESTA SEXTA NO +55


 
Consagrada como uma das festas mais tradicionais da cidade, o Halloween do Graciosa Country Club ganha um novo palco para a edição de 2015. Nesta sexta-feira (23/10), a festa toma conta do +55, no Batel, a partir das 22 horas. Uma decoração especial, inspirada na noite das bruxas, vai compor o ambiente para uma programação especial, que traz na linha de frente a música eletrônica do duo Elekfantz e da DJ Ale Rauen. A programação conta ainda com Vitalli & Romaniv, Edo Almeida & Ro Trombini, Leo Scheidt & Slivak, garantindo sets com o melhor da house music. Para ampliar a diversão, o dress code indica caprichar na fantasia temática.
 
Mantendo o espírito original das já clássicas noites das bruxas do Graciosa, o evento terá cuidados dignos de uma super produção, com cenários temáticos, um grande elenco de atores e performers e muita música. O evento é realizado pelo Grêmio Flamingo, Ala Jovem do Graciosa, com coordenação de Leonardo Scheidt.
 
Elekfantz é um duo formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. Amigos de infância, tocaram juntos em uma banda de blues no início dos anos 90. Foram os primeiros artistas que o produtor de música eletrônica brasileiro Gui Boratto assinou em seu novo selo, batizado como D.O.C.. Na estrada há dois anos, já conquistaram respeito e estão confirmados em eventos de destaque como o festival Lollapalooza 2016. A música deles mistura o eletrônico com toques de blues e outras experimentações.
 
Ale Rauen também encabeça a programação da noite. A DJ curitibana ganhou o país e o mundo com seu trabalho marcado pela intensidade. Atualmente é uma das DJs mais requisitadas do país, com tours por diversos estados brasileiros e também Estados Unidos. Carisma e energia são suas grandes armas, aliadas à técnica, para conquistar pistas e plateias por onde passa.
 
 
HALLOWEEN GRACIOSA NO +55
 
DATA: Dia 23 de outubro (sexta-feira)
HORÁRIO: a partir das 22h.
PONTO DE VENDA EXCLUSIVO DE INGRESSOS: Graciosa Country Club - Av. Munhoz da Rocha, 1146 - Cabral, Curitiba, PR
DRESS CODE: fantasia
INFORMAÇÕES: 3015-5005 – Ramais 1385 e 1325 | Indispensável a apresentação do convite. Evento proibido para menores de 18 anos.

Nenhum comentário: