terça-feira, 20 de outubro de 2015

Boogarins faz show especial no Mirante 9 de Julho dia 25 de outubro

Prestes a embarcar para a Europa na turnê de divulgação de seu novo álbum, “Manual”, o Boogarins chega a São Paulo para um show especial gratuito no Mirante 9 de Julho no dia 25 de outubro. A banda já soltou duas prévias do novo trabalho: um clipe de “Avalanche”https://www.youtube.com/watch?v=DuN0vGcfw9o e o single “6000 Dias”, que prenuncia a sonoridade psicodélica e potente de “Manual”.

“Manual” foi gravado em fita no Estudio Circo Perrotti de Jorge Explosion, na Espanha, e posteriormente finalizado no Brasil no estúdio do guitarrista Benke Ferraz. Além do novo trabalho, a banda acaba de lançar no Brasil pela primeira vez seu disco de estreia, “Plantas Que Curam”, lançado originalmente pela Other Music Recording Co e agora no mercado brasileiro pela Skol Music.

Formado por Dinho Almeida, Benke Ferraz, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo, o Boogarins apresenta agora em São Paulo o repertório de ambos os trabalhos, e logo em seguida embarca para Londres em uma turnê europeia que passa pela França, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Holanda, Suíça, Itália, Espanha e Portugal.

O show de abertura fica por conta do músico e produtor Serge Erege, que já se apresentou em festivais como Tomorrowland Brasil, Meca e Bananada e lança em breve um novo single. Sua apresentação equilibra a doçura e profundidade do synthpop com um vocal forte e misterioso, criando o que gosta de chamar de ‘som de caverna’. Além do single, Serge prepara um clipe ainda para 2015 e futuros lançamentos pela Skol Music.

Serviço
Show: Boogarins
Abertura: Serge Erege
Local: Mirante 9 de Julho 
Endereço: Rua Carlos Comenale, s/n – São Paulo
Data: 25 de outubro (domingo)
Horário: 17h 
Entrada Franca

Nenhum comentário: