sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Banda curitibana Sincopé lança CD no Teatro Paiol






Álbum Caça-palavras tem arranjos irreverentes, passeando pelos universos urbano e sentimental
                                                                                
Acontece nos dias 09 e 10 de outubro o show de lançamento do álbum Caça-palavras, da banda curitibana Sincopé. Composto por 15 músicas inéditas, o disco é resultado de oito anos de intercâmbios musicais, com arranjos maduros e inusitados. Espetáculo começa às 20h30, no Teatro Paiol.

Composta por Isaac Dias (violão, rabeca, guitarra), Gabriela Bruel (viola caipira, baixo, percussão), Érica Silva (baixo elétrico, guitarra, percussão e voz), Léo Cardoso (bateria, percussão) e Natalia Bermúdez (voz, flauta transversal), a banda tem uma formação criativa, na qual cada integrante executa sempre mais de um instrumento. O grupo também desenvolveu uma forma própria de arranjar e compor, dando vazão a novas formas de experimentar a atividade musical em conjunto.

Em seu show, "Caça-palavras", Sincopé apresenta temas originais com arranjos irreverentes, utilizando instrumentos e percussões inusitados. As temáticas passeiam pelos universos urbano e sentimental, bem como a contemplação crítica de assuntos como a solidão humana e a paixão.

Carreira
Dentre sua trajetória, apresentações no FEMUCIC, Festival da Canção de Maringá em 2007, Festival de Cultura da Universidade Federal do Paraná, Teatro Paiol em Curitiba, Oficina de Música de Curitiba e WebFest Valda 2012, no Rio de Janeiro. Neste último, o grupo alcançou o segundo lugar geral entre 500 inscritos, e a integrante Natalia Bermúdez recebeu o prêmio de vocalista revelação.

Serviço
Show de lançamento do CD "Caça-palavras", da Banda Sincopé
Dias: 09 e 10 de outubro
Horário: 20h30
Local: Teatro Paiol
Ingressos: R$ 20,00 e R$10,00

Nenhum comentário: