quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Workshop Fotografia de Viagem para Turistas com os fotógrafos Jaiel Prado e Simone Silvério


                                                                                                                           
   Foto:  Studio Trend  
 
Quem não gosta de viajar e voltar com fotos bacanas para recordar e mostrar aos amigos?  Não é preciso ser fotógrafo profissional, nem ter um super equipamento para isso. Um curso ministrado pelos fotógrafos e amantes de viagens Jaiel Prado e Simone Silvério vai dar dicas para amadores que queiram melhorar suas fotos de viagens. O curso acontece no dia 12 de setembro (sábado), das 9h às 18h, no estúdio em Alphaville. 
"O encontro é destinado a quem gosta de viajar, e mesmo sem ser fotógrafo profissional quer fazer fotos legais. Com algumas técnicas, qualquer pessoa pode tirar fotos lindas até mesmo com um celular ", explica o fotógrafo Jaiel Prado.
 O curso dará dicas  e sugestões para melhorar fotos de viagem incluindo: características de cada local ( paisagem, arquitetura, interiores) , retratos, grupos, como lidar melhor com seu equipamento fotográfico, as regras mais usuais de perspectiva, harmonia, cores, enquadramento, gerenciamento , opções de fotos com o celular, flash: como e quando usar, tratamento e edição de imagens. Os alunos receberão uma apostila digital com o resumo dos assuntos tratados durante o workshop que tem a parceria da Baritur Viagens.
  
Professores certificados pela maior associação de fotografia do mundo
 
Com longa experiência profissional, os fotógrafos  Jaiel Prado e Simone Silvério,  são os únicos brasileiros certificados pela Professional Photographers of America (PPA). Fundada há mais de 140 anos, é a maior associação de fotografia do mundo, com mais de 27 mil fotógrafos profissionais espalhados em 50 países, desses, menos de dois mil fotógrafos conseguiram obter a concorrida certificação.
Jaiel Prado  é formado pela Escola Pananericana de Artes e Design, certificado pela  My Beauty Campaign (EUA) e autor de cursos on-line na EduK.
Simone Silvério  é presidente da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos, membro da NAPCP - National Association of Professional Child Photographers (EUA) e autora de cursos on-line na EduK. Recebeu da mídia o apelido carinhoso de Anne Geddes brasileira.
 

Serviço:
 Workshop: Fotografia de Viagem para Turistas com os fotógrafos Jaiel Prado e Simone Silvério
 Data: 12 de setembro
 Horário:9h às 18h
 15 vagas
 
Local: Studio Trend Fotografia - Av. Sagitário, 138 - sala 1908 - torre London -
Alphaville - Barueri - SP 
 
Investimento:  R$ 500,00
 
Informações e reservas:   contato@studiotrend.com.br (Ana Paula)   (11) 4195-5110
 
                                          barbara@baritur.com.br (Bárbara) (11) 4193-3863 / 4191-1973

Nenhum comentário: