terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOFX tem ingressos esgotados em show em SP

Banda é um dos principais nomes do punk rock mundial – foto: Ben Garcia

Estão esgotados os ingressos para o show da banda norte-americana NOFX em São Paulo! O show acontece, no próximo dia 12 de dezembro, na Via Marquês. As outras datas da banda pelo Brasil acontecem no Rio de Janeiro (11/12 – Circo Voador), Curitiba (13/12 – Vanilla Music Hall) e Porto Alegre (15/12 – Opinião).


 
Quatro meses antes de desembarcar no Brasil para uma rápida turnê, a banda norte-americana NOFX, um dos nomes mais respeitados do punk rock, acaba de ter todos os ingressos vendidos para a tão aguardada apresentação em São Paulo. O show está agendado para o próximo dia 12 de dezembro, na Via Marquês.

Além da capital paulista, Fat Mike (voz/ baixo), Eric Melvin (guitarra/ voz), El Hefe (guitarra/ trompete) e Eric Sandin (bateria) também vão invadir o Rio de Janeiro (11/12 – Circo Voador), Curitiba (13/12 – Vanilla Music Hall) e Porto Alegre (15/12 – Opinião), e nestas três cidades ainda há ingressos à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Confira a mensagem que o guitarrista Eric Melvin enviou aos brasileiros em https://www.youtube.com/watch?v=7P1YTakFNzM.
 
Responsável por alguns dos maiores clássicos da década de 1990 como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", o NOFX recentemente lançou seu 12º disco de estúdio. Batizado de “Self Entitled”, este álbum tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. São 12 composições que traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles. Além disso, a banda está prestes a lançar a 2ª edição do DVD “Backstage Passport”.
 
A responsabilidade de acompanhá-los nestas datas será o quarteto Reffer, uma das principais referências do underground nacional das décadas de 1990 e 2000. Phil Fargnoli (voz /guitarra | CPM 22, ex-Dead Fish), Zeek (guitarra – Single Parents/ Fire Driven/ Mudhill), Ali (baixo – Mudhill) e Babalu (bateria) estavam no estaleiro e retomam as atividades especialmente para estes quatro shows. Segundo comentários internos, o quarteto brasileiro deverá inclusive apresentar novas composições.
 

Nenhum comentário: