segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Maha-mantra, o Nosso Maior Abrigo


Neste ano fazemos 50 anos de celebração da chegada de Srila Prabhupada, fundador da ISKCON, no Ocidente. Mais do que uma religião, nosso mestre nos ensinou a seguir uma vida completamente espiritual, dando a oportunidade de transformar cada momento numa oferenda de amor a Krishna. E de todos os presentes que ganhamos com a chegada de Srila Prabhupada, o maior deles é o maha-mantra Hare Krishna! Dezesseis palavras que guardam toda a potência espiritual para libertar nosso mente e inteligência de todos os condicionamentos.
O KIRTAN FEST, um dos eventos mais esperados da ISKCON no Brasil, nos proporciona uma grande dose de entusiasmo e a certeza de que não há outra maneira a não ser nos abrigarmos no cantar do Maha Mantra Hare Krishna diariamente.
Em 2015 o KIRTAN FEST dará ainda mais ênfase ao cantar dos santos nomes com palestras conduzidas por vaishnavas que dedicam suas vidas a este sublime processo. Os kirtans, claro, serão ainda mais inspiradores com a participação de grandes kirtanyas e talentos locais. Além do que, é uma oportunidade única de reencontrar amigos, fazer novas amizades e se aprofundar na vida espiritual.
Portanto, se você quer viver mais a potência do Maha-mantra, venha ao KIRTAN FEST 2015 em Nova Gokula Dhama!
Mais informações e contato, acesse nosso blog: http://vemprokirtanfest.blogspot.com.br/
Texto: Citralekha devi dasi e Vaikuntha das

Nenhum comentário: