quarta-feira, 26 de agosto de 2015

JEFERSON GOMES LUTA POR DOIS TÍTULOS NO 28º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI



O paulistano lidera as categorias Runabout Pro Turbo Stock e Super Course Limited Aspirado e de 5 a 7 de setembro estará competindo no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP).
 Liderando em duas categorias, o paulistano Jeferson Gomes é um dos favoritos na segunda e terceira etapas do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas serão realizadas de 5 a 7 de setembro, a partir das 10 horas, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP). O piloto de São Paulo ocupa a primeira colocação nas categorias Runabout Pro Turbo Stock e Super Course Limited Aspirado.

Gomes considerou excelente sua performance na primeira etapa, realizada há 10 dias, em Boa Esperança (MG). “Melhor impossível, consegui vencer as duas categorias que participei. Acredito que para essas duas etapas, em Ribeirão Pires, tanto meu rendimento quanto dos adversários será maior, pois já passou a ansiedade da estreia, todos os pilotos sabem as condições dos adversários. Vale destacar que meu equipamento tem muita força e em Boa Esperança consegui manter a regularidade e tive sorte por não ter acontecido nenhum problema com o jet”, explicou o paulistano, que fará sua estreia no Tahiti Náutica Club.

A realização de duas etapas em três dias do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, deverá exigir mais dos competidores, que disputarão um número maior de baterias. Entretanto, o fato não preocupa Gomes, que afirma estar bem preparado. “Treino em academia quatro vezes por semanas, há quatro anos seguidos. Estou bem fisicamente”, acrescentou.

Ele também espera uma exigência maior por parte dos adversários, por estar na liderança do campeonato e agora é a última chance de todos na briga pelo título. Lembrou que no ano passado, em razão de um acidente, acabou de fora da briga pelo título, por isso em Ribeirão Pires promete agarrar com ‘unhas e dentes’ essa oportunidade de brigar por dois títulos. Também já faz planos para temporada 2016. “Estamos aguardando a chegada do equipamento 310 X da Kawasaki.

A segunda e terceira etapas do 28º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2015 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Patrocí­nio – TAHITI NÁUTICA CLUB. Apoio oficial: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PIRES, SPETO IMPORT, YAMAHA DO BRASIL, NATURAL RACING, FLY X, GLOBOJET, RADICAL PEÇAS, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER ENERGY, TOALHAS SÃO CARLOS, COPTERCAM, CASARINI, SAFE WAVE e LogiGO. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO, além da Polí­cia Militar do Estado de São Paulo.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e  www.photojetski.com.br


Nenhum comentário: