sexta-feira, 10 de julho de 2015

Inscrições abertas para o Workshop Fotografia de recém-nascidos com Simone Silvério

Inscrições abertas para o Workshop Fotografia de recém-nascidos com Simone Silvério
Técnica muito difundida no exterior e agora no Brasil, a arte de fotografar bebês nos primeiros dias de vida virou mania nacional



 Uma das maiores especialistas brasileira em fotos de recém-nascidos, a fotógrafa Simone Silvério, realiza o Workshop Fotografia de recém-nascidos, no dia 18 de julho, sábado, das 9h às 18h, em Ipanema, Rio de Janeiro.  O encontro tem duração de 9 horas e vagas limitadas. 

A arte de fotografar newborn é complexa, pois lida com seres que acabaram de nascer. Cuidados fisiológicos ao posicionar o bebê são primordiais, assim como técnica para acalmar, luz adequada, figurinos e acessórios, tratamento da imagem e marketing.  No encontro, dois bebês serão fotografados.

Sobre Simone Silvério:

Uma das primeiras a introduzir a técnica newborn no Brasil, Simone Silvério tem uma carreira internacional e aprendeu com as maiores mestres no assunto: Kelley Ryden e Tracy Raven (EUA), Amber Shereen (Canadá), Laura Brett (EUA). A fotógrafa é membro da National Association of Professional Child Photographers (EUA) e   presidente da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos. Recebeu, recentemente, um dos mais importantes certificados internacionais pela PPA - Professional Photographers of America. 

 Serviço:

Workshop de Fotografia de recém-nascidos com Simone Silvério 

Data:18 de julho, das 9h às 18h  

Local: Estúdio Flávia Barreto – Ipanema- Rio de Janeiro - RJ
Vagas: 12 participantes
Informações: contato@simonesilverio.com.br   Fone:  11-4195-5110.

http://www.simonesilverio.com.br

Nenhum comentário: