terça-feira, 28 de julho de 2015

Antonio Saraiva e Lucas Vasconcellos fazem show duplo no Teatro do Paiol





Músicos se apresentam no dia 01 de agosto com repertórios de seus últimos trabalhos

Os músicos cariocas Antonio Saraiva e Lucas Vasconcellos vêm a Curitiba para apresentarem um show especial: cada um deles sobe ao palco do Teatro do Paiol na mesma noite, mas em formato solo. No momento da transição de um show para outro, os dois aproveitam para tocar algumas músicas juntos. O encontro será no dia 01 de agosto, sábado, às 20h.

Antonio Saraiva apresenta o show "Só", com piano e voz, no qual rearranja o repertório do seu disco para este formato, bem como inclui outras peças para equilibrar a dinâmica intimista da performance. A apresentação em Curitiba marca o lançamento de seu trabalho nas plataformas de streaming como iTunes, Spotify, Deezer, entre outros.

Com passagens pelo exterior, Saraiva tem composições gravadas e interpretadas por Ney Matogrosso, Alexandre Nero, Katia B, Pedro Luís, Ná Ozzetti, Lobão, Grupo Fato, entre outros. Colabora ativamente na criação e produção de trilhas para o teatro, cinema e TV.

Lucas Vasconcellos é produtor musical, compositor e executor de trilhas sonoras para teatro, dança e cinema. Ao vivo, o instrumentista usa cordas teclas, sintetizadores e percussões eletrônicas amalgamados em loops orgânicos que constroem a paisagem sonora sobre a qual as canções são interpretadas, alternando momentos de improvisação, lisergia e canções líricas e contundentes. Em Curitiba, 

Além de desenvolver seu trabalho autoral, fundou com Leticia Novaes a banda Letuce e colabora com inúmeros músicos e projetos, como Dado Villa lobos, Katia B, Lucas Santtana, Rodrigo Amarante, Binário, Plínio Profeta, Orquestra Imperial, Alice Caymmi, Mohandas, entre outros.

Serviço:
Antonio Saraiva e Lucas Vasconcellos
Dia 01 de agosto, sábado, 20h
Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho
R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) Somente dinheiro
Informações: (41) 3213-1340
Pontos de venda: bilheteria do Paiol (terça a sexta, das 13h30 às 19h; sábado e domingo, das 15h até o horário do evento) e Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805, segunda a sábado, das 11h30 às 23h)

Nenhum comentário: