terça-feira, 28 de julho de 2015

Alaídenegão lança primeiro álbum em SP dia 01 de agosto no Puxadinho da Praça


  
Guitarradas, trompetes, quebras súbitas de ritmo. O primeiro álbum do grupo manauara Alaídenegão, “Senoide Sensual” (Deck / 2015), deixa clara a proposta da banda: tecer um som. Com canções cheias de energia e ritmo para não deixar ninguém parado, o grupo chega a São Paulo para o show de lançamento, no Puxadinho da Praça, no próximo sábado, 01 de agosto.

Nascida em 2008, a banda de raízes nortistas e nordestinas é formada por Davi Escobar (guitarra e voz), Agenor Vasconcelos (contrabaixo e voz), Rafael Angelo (guitarra), AJ (bateria) e Markito Rock (trompete). O quinteto faz uma mistura original de ritmos e influências tão distintos quanto salsa, samba, rock brasileiro, manguebeat, carimbó, cumbia e reggae, só para citar alguns. 

Gravado inteiramente em apenas três dias, nos estúdios Costella (São Paulo) e Tambor (Rio de Janeiro), o álbum foi produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs, NX Zero). Suas 14 faixas, todas de autoria do grupo, estarão no repertório, entre elas “Rodar na Bica”, “Caia em Si”, “Piratapuia”, “Tiroteio dos Praças” e “Tecendo um Som”, sendo essa a mais tocada em Manaus no serviço de streaming Spotify.

“Senoide Sensual” é tal qual a referência à onda sonora que o título sugere, um convite a tirar dos ombros qualquer peso e se permitir dançar.  

Serviço
Show: Alaídenegão - Lançamento o álbum “Senoide Sensual”
Local: Puxadinho da Praça (Rua Belmiro Braga, 216 – Vila Madalena – São Paulo/SP)
Data: 01/08 (sábado)
Horário: 23h
Ingressos: R$5
Informações: 11 2337 9901
Censura: 18 anos


Nenhum comentário: