sábado, 13 de junho de 2015

Curso gratuito ministrado por especialista brasileira ensina Pós-produção para fotografia de recém-nascidos



Existe neste mundo coisa mais fofa que um bebê? Simone Silvério  especialista em registrar esses pequenos em seus primeiros dias de vida  ministra o curso Pós-produção para fotografia de recém-nascidos,   na plataforma de ensino a distância “eduK”.   Com duração de nove horas, o curso acontece ao vivo nos dias 15, 16 e 17 de junho, das 14h às 17h, com reprise das 19h às 22h.
O curso  ensinará  todo o processo,  desde a captura, a edição, escolha das imagens, o tratamento, até a  entrega final.  “Iremos ver como  tratar a pele do bebê, remover manchas, as bolinhas, os pés vermelhos, enfim, todas as questões envolvidas com o tratamento da foto. Além de  ensinar a fazer com segurança as poses que requerem montagem”, explica Simone Silvério.

Sobre  Simone Silvério:
Membro da National Association of Professional Child Photographers (EUA), e   presidente da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos. Recebeu, recentemente, um dos mais importantes certificados internacionais pela PPA - Professional Photographers of America. 

Serviço:
Curso online: Pós-produção para fotografia de recém-nascidos com Simone Silvério

Datas: dias 15, 16 e 17 de junho 
Horário: das 14h às 17h (Ao vivo)   das 19h às 22h (Reprise )

Gratuito
Site da fotógrafahttp://www.simonesilverio.com.br/

Nenhum comentário: