terça-feira, 12 de maio de 2015

Marise Marra lança “Funny Love” em São Paulo dia 17 de maio em show gratuito

                                     



Após trabalhar intensamente em estúdio, a cantora, guitarrista e compositora Marise Marra cai na estrada com seu novo show para apresentar as composições do álbum "Funny Love”. O show em São Paulo acontecerá dia 17 de maio na 28ª edição da Feira de Artes da Vila Pompeia (Palco Rock às 16h).



Desde sua estreia, em 2005, Marise Marra vem desbravando seu caminho na música brasileira com uma determinação inabalável. Munida de talento, autenticidade e uma inquestionável habilidade na guitarra, a mineira de nascimento e paulista de coração rompe barreiras num universo predominantemente masculino.



Gravado em São Paulo, “Funny Love” foi produzido pela própria Marise Marra (que também assina todas as músicas, letras e arranjos do álbum), em parceria  com o norte-americano Brendan Duffey (Angra, Kiko Loureiro, Dr. Sin e Billy Sheehan, entre outros). O rock avassalador forjado à base de riffs poderosos e virtuosos solos de guitarra - sua marca registrada - ganhou um tempero pop com pitadas de MPB, funk, folk e drum'n'bass.

O repertório do show trará várias faixas do novo trabalho, entre elas “Amor Bandido”, “Burning Like a Star” e a faixa-título “Funny Love”. Marise Marra (vocal e guitarra) será acompanhada por Daniel Gohn (bateria), Raoni Passeto (baixo) e Paulinho de Almeida (violão e guitarra).



O álbum “Funny Love” já está à venda nos formatos CD e digital e também disponível nas principais plataformas de música via streaming.



Mais informações: www.marisemarra.com.br



Serviço

Show: Marise Marra -  Lançamento do álbum “Funny Love”

Data: 17 de maio (domingo)

Horário: 16h

Local: 28ª Feira de Artes da Vila Pompeia - Palco do Rock (Rua Caraibas) – Pompeia – São Paulo/SP

Censura: Livre

Entrada Franca

Nenhum comentário: