quinta-feira, 7 de maio de 2015

Marcia Castro lança “Das Coisas que Surgem” em São Paulo dia 13 de maio



A cantora baiana sobe ao palco do Serralheria com o novo show “Das Coisas que Surgem” recebendo como convidada Mayra Andrade, um dos mais importantes nomes da atual música cabo-verdiana

A cantora Marcia Castro lança seu terceiro disco, “Das Coisas que Surgem”, em formato físico no dia 13 de maio, em São Paulo. Para a ocasião, Marcia convidou a amiga, cantora e compositora nascida em Cuba e radicada em Cabo-Verde, Mayra Andrade, com quem dividiu os vocais da música “Na Menina dos Meus Olhos”, presente do novo álbum da baiana.

“Das Coisas que Surgem” é formado por 11 músicas, com algumas canções inéditas, fruto da parceria de Marcia Castro - que pela primeira vez se apresenta como compositora – com o poeta Arruda, além de composições de Gui Amabis, Lucas Santtana, Arnaldo Antunes e Alice Ruiz.

O trabalho transita pelo universo da música brasileira representando a sua produção contemporânea, fundindo sonoridades baseadas nas experiências musicais da cantora e do paulista Gui Amabis, produtor do álbum.

Na apresentação, o publico poderá conferir, além das canções do novo CD, como “Na Menina dos Meus Olhos”, que esteve presente na trilha sonora da novela “Geração Brasil” (Globo/2014), músicas dos trabalhos anteriores da baiana, como “De Pés no Chão” e “Frevo Pecadinho”, além de momentos em duo com a cabo-verdiana e momentos solo dessa última. “A ideia é levar um show vibrante para o público, fazendo com que a participação de Mayra represente o cruzamento desses universos tão similares, que são Bahia e Cabo-Verde”, diz Marcia Castro.
        
Ficha técnica do show
Direção Artística: Marcia Castro
Produção Executiva: Monique Ferrari e Gabriela Nogueira
Músicos participantes: Hugo Carranca (Bateria), Lucas Martins (Baixo), Rovilson Pascoal (Guitarra), Ricardo Prado (Teclado e Samples), Felipe Roseno (Percussão)
Styling e concepção de figurino: Zedu Carvalho
Designer Gráfico: Carol Shimeji

Serviço
Show: Marcia Castro – Lançamento do álbum “Das Coisas que Surgem”
Data: 13 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Espaço Serralheria
Endereço: Rua Guaicurus, 857 - Lapa - São Paulo/SP
Ingressos: R$20
Ingressos à venda pelo site: http://www.gorockbee.com/marcia-castro--show-das-coisas-que-surgem e na bilheteria do local
Capacidade: 180 pessoas
Censura: 18 anos

Nenhum comentário: